Um novo membro!

A partir de hoje o blog "Coisa Querida" conta com o apoio de mais um escritor, novato em postagens, mas uma pessoa que tem habilidades com a escrita, assim eu espero.. =) hehe..
Seja bem-vindo ae Leonardo (Lico).
Enquanto eu não atualizo como fazia sempre, por falta de inspiração, teremos as postagens do Lico para nos dar um suporte e manter o blog sempre atualizado.
Membros da equipe: Eu (Vinícius), Seu Ariovaldo (Eu) e o Leonardo (Lico). O Seu Ariovaldo para quem não sabe é um perfil que eu uso e que cai direto aqui no blog, assim não preciso ficar me logando toda a vez que tenho alguma postagem a ser feita.
E já que a informação esta contida nesta postagem, o Blog COISA QUERIDA, aguarda anciosamente pela nova arte a ser colocada. Só estamos esperando o Sr. Cristiano Leal Nunes (CHICO), tomar vergonha na cara e enviar a tal arte para mim.
Já faz quase 3 meses que ele só me enrola..

Até a próxima, e vejamos como ficará a primeira postagem do grandeoso, Lico!

6 comentários:

thiago disse...

creio que so vem enriquecer o blog
só nao cabe fura os olho

Vinícius Machado disse...

Ôôô Lico fura olho, ôôô!
Ôôô Lico fura olho, ôôô!
Cuidado.. Com o Leonardo!!!
Ôôô Lico fura olho, ôôô!
Ôôô Lico fura olho, ôôô!

thiago disse...

os seu problemas acabaram!!!!!
chegou o novo tapa olho "vendadinho" com ele vc nao corre o risco de ter os olhos furados!! seja nas festas ou em churrascos
tapa olho vendadinho vc nao pode perder!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo (Lico) disse...

Ser Jovem

É sentir-se participante!
É saber aproveitar toda a potencialidade do corpo.
Com o objetivo de criar, construir um amanhã.
É a vontade de acertar, mesmo errando!
A juventude está no desejo de aprender e renovar!
Na negação do comodismo e da passividade.
E ser feliz...

Primeiramente, obrigado pelo prestígio de fazer parte deste Blog, humildemente vim para somar e ajudar nas postagens do nosso amigo Vinícius. Obrigado Vinícius e obrigado “Coisa Querida”. Até a próxima.

Romario Krug disse...

Vinicius, preciso do teu email para te colocar nas permissões do blog... manda para geraldogremio@geraldogremio.com.br
Ta fraquinho proque nao tenho tempo para cuidar sozinho mesmo..hehe