O mais seguro meio de transporte?

Hoje em dia andar de avião virou algo complicado, ainda mais com o número absurdo de acidentes que vem ocorrendo no mundo inteiro. Casos chocantes vêm acontecendo em especial aqui no Brasil.
Lembro do acidente do Airbus A320 da TAM que colidiu contra o prédio da própria empresa no aeroporto de Congonhas, na capital Paulista. Na ocasião 176 pessoas morreram de imediato, dentre os mortos estava o vice-presidente de uma empresa que eu trabalhei o Sr. Nelson Wiebbelling.
Outro acidente que marcou muito foi o do avião da GOL, o Boeing 737-800 que se chocou com o jato Legacy, na ocasião lembro de ter lido uma matéria na revista Super Interessante em que ela relata o que foi visto por índios da região, segundo eles ao chegarem na área do acidente, era possível ver os espíritos dos mortos perdidos na selva.
Estes dois casos lembrados foram apenas o que eu lembrei agora, porque andou acontecendo muita tragédia aqui no país com este meio de transporte, fora o que acontece e aos montes no mundo inteiro. E para finalizar, mais um acidente marcante aconteceu em águas Brasileiras, desta vez um avião da Air France sumiu dos radares na costa brasileira no início da madrugada desta segunda-feira. A aeronave decolou com 228 pessoas a bordo, sendo 216 passageiros e 12 tripulantes. Segundo conta alguns passageiros de um vôo da TAM que vinha da Europa, era possível avistar focos de incêndio em alto mar, mais tarde descobriram ser dos destroços do Air France A330. Lamentável, até quando vamos continuar vendo acidentes destas proporções?
Estive quase que por um mês sem escrever no blog. Já tava na hora de atualizar um pouco, ai o que me veio na cabeça foi este trágico acidente.
No mais, hoje tem o jogo dos macacos contra o Coritiba em Curitiba, apostei nesses macacos na Sportingbet, se eu perder, perco a grana mas fico muito feliz. Se eu ganhar, ganho uma grana, fico feliz em partes, depois aposto de novo em uma possível final.
E o Grêmio segue na mesma ladainha de sempre, amargando um longo espaço de tempo sem ganhar nada. Espero que sejamos recompensados com o Tri da Libertadores este ano. Abraço e até a próxima!

3 comentários:

Vinícius disse...

Até aqui os caras vem fazer propagandas.. Pqp!

Raiana Reis disse...

Oi Vinícius, não queria entrar aqui para fazer propaganda... risos, mas um texto meu que vc gostou e comentou no blog Salivando tá finalista numa vaga pra colunista de um site, estou entrando em contato com quem comentou antes pra ver se me da uma força por lá...
Posso contar com vc? Desde já obrigada!!
Aí vai o endereço
http://www.zabazuba.com/?p=6537

Abraços

Raiana Reis disse...

Olá, o "Seu Ariovaldo' respondeu a minha mensagem perguntando qual o blog está participando da seleção... bem, não é o blog, mas eu com um texto em outro site. entrei aqui convidando o Vinícius por encontra-lo nos comentários desse texto num antigo blog q eu escrevia, mas agradeço se vc também puder comentar Seu Ariovaldo, ontem não percebi que eram vários membros por aqui!
Grande abraço e o link do meu texto é esse que mandarei abaixo...

http://www.zabazuba.com/?p=6537