iCloud, leve seu computador a qualquer lugar!

Com a ferramenta em que irei apresentar logo a seguir, você pode ter o seu computador em qualquer lugar do planeta, é uma computação nas nuvens feita especialmente para você.

Você quer levar o seu computador para qualquer lugar do planeta ?
Mas eu não estou falando de carregar o seu notebook para lá e para cá ou separar e gastar um bom tempo montando um monte de fios com o seu desktop, estou falando de um serviço, o iCloud.

Com essa ferramenta voce consegue criar o seu desktop virtual, hospedar todos os seus documentos e até rodar os aplicativos na nuvem. São 3GB disponíveis para cada conta criada GRATUITAMENTE. Basta criar um cadastro, logar a pronto! O seu desktop virtual está criado e pronto para funcionar.

Você também pode trocar o seu papel de parede ou quais ícones quer deixar em evidência.

No canto esquerdo fica a barra de Menus, equivalente ao Menu Iniciar do Windows. Não tenha medo, clique e execute o que quiser, como se você estivesse em sua máquina, só que agora, todo o processamento será feito no servidor do iCloud, portanto, dá para abrir o editor de fotos, editor de vídeos, a calculadora e outros aplicativos todos juntos, sem que o seu computador pareça atolado em meio a tantos processamentos.

Dessa forma, você consegue acessar o seu desktop de qualquer lugar do mundo. Todos os seu e-mails, fotos, documentos e etc. estarão lá, independentemente da máquina em que você estiver usando.

Leonardo Ferraz "Interactive"

2 comentários:

Vinícius Hahn disse...

Boa, Lico. Teu primeiro post aqui no Coisa Querida. Ta certo que esse tal de iCloud nunca vai me ver nos seus cadastros, mas para um começo está bem bom..

thiago disse...

que merda é essa?????????????