Srs. Duda Kroeff e Élvio Pires

Por favor, vão tomar nos seus respectivos cus! Bando de otários que estão estragando o Grêmio com suas cabeças duras. Sobre o secretário geral, Élvio Pires eu nem comento. Um grande filho da puta que se aproveita do fato de ser um coronel da reserva ‘remunerada’ da Brigada Militar para mandar a polícia bater nos torcedores dentro do estádio Olímpico por qualquer coisa que o cara esteja fazendo. Um absurdo! Já tínhamos passado pela longa experiência de ter convivido com este meliante há alguns anos atrás e olhem que a experiência não foi das melhores, agora com esse cara de novo nas cabeças do Grêmio já da para imaginar como será o nosso 2009 dentro Monumental.
E o maldito Eduardo Kroeff? Nosso presidente. Uma pessoa que não tem nenhum apoio da minha pessoa e de uma grande parte da torcida. Um cara escroto que se elegeu nas custas do também filho da puta, presidente do clube dos treze, Sr. Fábio André Koff, um babacão que só aparece em dias de eleições no tricolor e que adora a ‘tetinha’ que tem no Clube dos treze, um merda que deu todas as dicas para o Fernando Carvalho ganhar um mundial pelo lado dos macacos. Parei de falar neste cu!
Voltando ao assunto sobre o ‘infelizmente’ atual presidente do Grêmio, Duda Kroeff, o maldito que citei acima, só faz merda, tanto que conseguiu fazer com que o excelentíssimo ex-presidente Paulo Odone se retirasse da Grêmio empreendimentos (empresa que irá gerir a construção da futura arena do Clube). Isso que antes eles já tinha feito a proeza de retirar um dos mentores da Arena do Grêmio, Eduardo Antonini.. Agora já começo a ficar com medo de que essa Arena não saia, vai saber né?
O otário do Kroeff fora o apoio do presidente do clube dos treze, conseguiu se eleger com um apoiozinho de duas torcidas do Grêmio. A torcida Jovem e a Máfia Tricolor, estes que o apoiaram andam recebendo subsídios do clube para viagens e algum custeio de ingressos, coisa que ele não faz para a maior e melhor torcida do país, a Geral do Grêmio. Agora eu me pergunto, como é que um cara desses vai querer ganhar uma Libertadores sem o apoio da maior torcida do clube? Proibindo e coibindo certas regalias? Ou ele prefere que continuemos protestando por nossos direitos e conseqüentemente prejudicando o Grêmio que precisa tanto de nosso apoio? Por isso o tanto de palavrões que mencionei acima. É revoltante em ano de Libertadores um presidente cabeça dura como esse e seus comandados fazerem o que estão fazendo com a Geral do Grêmio. Ano que temos a obrigação de ganhar um título do porte do Grêmio (o que não vem acontecendo faz horas) e onde teríamos que unir forçar junto à direção para que possamos todos nos fortalecer e partir para cima de nossos adversários, mas pelo andar da carruagem não sei se não iremos amargar mais um ano sem nada. Isto sim é revoltante!
Basta de pessoas como Kroeff e Élvio! Queremos um Grêmio para frente. Um Grêmio rumo ao Tri campeonato da América!

6 comentários:

Anônimo disse...

pois é acho muito pertinente suas palavras, mas ate que ponto ele esta errado?? se é pra um tem que ser pra todos entao que corte os subsidios das outras torcidinhas!!!! o fato que para ele a geral nao difere da mafia e da jovem o problema é que ele nao pode focar numa e tapar cm panos quentes a outra, e o caso da briga das torcidas?? e o caso dos aproveitadores? dos que so vao aos jogos dizendo que sao fanaticos e so arrumam confusao??

Anônimo disse...

Aparece lá na Geral para ti ver.. Quebro tua cara! hahahaha..

Anônimo disse...

Eleito as custas da jovem e da máfia? Por esta meia dúzia? Tem certeza?

Convenhamos, o pior cego é aquele que não quer ver! O Duda foi eleito por maioria dos SÓCIOS DO CLUBE, inclusive com voto de muita gente de dentro da geral. Não adiantou a campanha ridicula, aparições na zero hora ( A TAL DA IMPRENSA VERMELHA PARECE QUE AGRADA E MUITO ALGUNS MEMBROS DA CÚPULA E A TI MUITO MAIS, AFINAL, TEM ATÉ LINK DA ZH ALI! HAHAHA)e todo o esforço despolitizado de vocês.
Se a geral tivesse votado em peso no "Odono" ele teria ganho a eleição, ISSO PROVA QUE VOCÊS JÁ NÃO TEM MORAL COM NINGUÉM, NEM MESMO DENTRO DA ARQUIBANCADA, TODO MUNDO JÁ SABE QUAL É A DE VOCÊS!

E outra, Fábio Koff é um otário? Menos meu caro, muito menos, se não fosse ele tu jamais estaria exaltando teu gremismo e os golassos de Portaluppi aqui no blog, entre outros feitos.

Este senhor ao qual tu te refere já estava comandando o IMORTAl em conquistas épicas antes mesmo de tu ser um espermatozóide!!!
Acorda do teu mundinho "pseudo geral sou deus"!

Reflete mais e colhe outros argumentos, é por estas e por outras que a geral esta como esta.
Por que esta cheia de cabeças semi-vazias igual a tua e com os olhos encobertos por soberba absoluta. Sem ideologia nenhuma.

Chega de subsidios e regalias SEJA PARA QUEM FOR!
Que o bando que era sustentado pelo Odono procure emprego para pagar a mensalidade, como a maioria faz.

SE TU NÃO ESTA CONTENTE, LEVA TEUS AMIGOS PARA FRENTE DA CASA DO EXCELENTISSIMO PAULO "ODONO" E FICA CANTANDO LÁ A VIDA INTEIRA POR MEIA DÚZIA DE TROCADOS!
Este sim é um dos maiores ladrões falcatrua de toda a história da nossa política Gaúcha!


E o feito de 2005 seria obrigação de qquer gremista de alma e coração, levantar o Grêmio, e me diz, depois disso, o que foi que ele ganhou???????????

N A D A.

AH, JÁ SEI, TU QUERIA O ANTONIO BRITTO DE PRESIDENTE DO GRÊMIO!
ahahahahah

O COMANDO DA GERAL ESTA CHEIO DE FASCISTAS REPRESSORES QUE QUEREM COIBIR AS MANIFESTAÇÕES NA ARQUIBANCADA USANDO DE ARMAS DE FOGO E FORÇA FÍSICA!

ESTOU ERRADO?

TÁ TODO MUNDO NA COLA DE VOCÊS, TODO MUNDO JÁ ESTA SABENDO, FAÇAM TUMULTOS E CUMPRAM AS AMEAÇAS E VÃO MOFAR NO PRESIDIO CENTRAL, QUE ALIÁS SERIA UMA ESCOLINHA APROPRIADA PARA MUITO DE VOCÊS.


E outra, estuda mais meu caro, bem mais, por que teus argumentos são bem fraquinhos. Um poquinho menos de droguinha e mais cultura nesta vida, tu ainda é guri novo e pode aprender muito se te esforçar, cresça e apareça bunda mole!!!!

Anônimo disse...

nao sei quem é bunda mole mas seria mais conveniente postar se identificando!!! dexa de se bunda mole!! frequentei muito tempo a torcida provavelmete quando tu eras apenas um pirralho,vi meu gremio ser multicampeao mas a unica diferença de la pra ca é o seu tamanho, deves ser um mangolao que acha que entende de futebol
pois tu é um rabisco de torcedor pois nem a tua cara tu poe pra bater! otario! so pode ser vermelhinho!!!

Vinícius Hahn disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA..

De postagens anônimas a única coisa que me resta é dar risada da cara de quem postou esse graaaaaande texto..
Por que os anônimos não tem credibilidade para falar N A D A. Por que eles adoram se esconder para não serem questionados depois. Poderia ter te identificado, MEU CARO. Não sou um marginal que iria com arma de fogo atràs de ti. O Blog é para isso mesmo, eu exponho minhas ideias e quem lê, gostando ou não, comenta.
Mané!

Anônimo disse...

aquele que gosta de criticar nao deve ver os seus proprios defeitos, criticar o dono do blog e nao se identificar so pode ser um otario, digo com todas as palavras que o vinicius estava em muitos dos jogos de 90 a 98 e assim por diante, creio que um idiota de posta anonimo nao faz parte do sentimento da geral, deve ser um playboyzinho que vai vai la e fica babando o ovo dos integrantes!! antes de criticar veja seus proprios defeitos! e poe a cara, ou tem medo de levar um tiro!!! hahahahaha