Campeonato Gaúcho 2009

É meus amiguinhos, voltei a escrever aqui no blogzinho! Alguns amigos até me cobraram isso. O problema e o fato de eu não ter mais postado nada aqui no CQ era o fato da pouca leitura que eu vinha tendo e isso acarreta na gente uma preguiça mental absurda!
Ler é um baita exercício para o cérebro com já sabemos e acho que para os mais lesados ‘neurônicamente’ falando, o fato de desenvolver o hábito da leitura já faz com que você deixe de ser um lesado para ser uma pessoa com o cérebro mais ativo. Isso fará com que você consiga falar corretamente sem sair se perdendo na sua conversa (Do que eu estava falando mesmo?). hehehe..
Bom, o título da postagem é o Campeonato Gaúcho 2009. UMA BOSTA! Porque até GRE-nal já perdemos. Nosso treinador é uma porta de aço de tão burro.. Conseguiu a façanha de ir para um GRE-nal com apenas UM atacante! Vê se eu posso com uma coisa dessas.. O pior é que ainda temos a Libertadores da América e nesta ai eu fico com medo de fracassar, pois o Gauchão serve como uma base para ver como esta o desempenho do time afim de seguir com força máxima na competição. E eu e quase sessenta por cento da população gaúcha também espera ver o Grêmio sagrar-se Tri-campeão da América. Falando nisso, hoje tem Grêmio e Juventude no Olímpico e daqui a pouco mais todos os caminhos levam ao Monumental. Com o passar dos dias vou escrevendo sobre diversos assuntos, mesmo que ninguém entre aqui caráleo!Abraços a todos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Cleber

que boiolice "amiguinhos", hein? mas esse blog nao pode parar, tem de ser frenetico que nem a gente.grande tirada cica.