Como perder 50 amigos em 1 dia

É, teve gente que se puxou nessa hein! Mas eu lhes digo com maior facilidade como se faz para perder 50 amigos em apenas 1 (um) dia só..
Simples, faça uma lista com todos os seus amigos, mas tem que ser aqueles que você convive quase que diariamente, não pode ser aqueles que só se vê uma vez por ano.
Depois de pronta a lista, só com os nomes dos seus amigos queridos, faça um comentário ao lado dos nomes de cada pessoa. Mas vale ressaltar que o comentário tem que ser de uma forma sincera e espontânea, ou seja, fale mal mesmo! Afinal, só você e aquelas pessoas que você considera melhor que o resto dos cinquenta irá ler. Ao final de tudo isso cuide para que seu e-mail não caia nas caixas de entrada de nenhum dos cinquenta amigos, pois pode ser uma booooomba! Hehehehe.
Esta história é baseada em fatos reais e aconteceu na distante Porto Alegre, localizada no extremo sul do Brasil. Três amigas ou mais (não se sabe a participação exata) fizeram exatamente o que estou relatando neste que virá a ser um filme um dia e assim acabaram se queimando com seus cinquenta amigos. Mas será que os cinquenta realmente eram considerados amigos destas meninas? Isto é uma coisa que você só saberá vendo o filme no cinema. Abaixo disponibilizarei à todos uns poucos personagens do filme:
O Burro
A Empregada
A Gorda
O Fornecedor de pratas
O Homem presente e
A Bêbada! Claro que isto são apenas alguns personagens, afinal é um longa metragem e conta com grande elenco de cinquenta personagens. Em breve nos cinemas da sua cidade!

18 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe.. mto boa!!!
mas com certeza faltam mais gente nesse elenco.. até pq.. eram mais de 50 amigos!!!! amigos? já não sei mais... mas que bom que isso aconteceu, pq assim a gente não se engana com pessoas que achamos ser nossas amigas.. talvez pra gente que estava nessa lista.. tenha sido divertido.. pois elas escreveram coisas engraçadas.. mas pra elas? vida social? jogos? descontrole com a galera? difícil.. por mais que errar seja humano.. não precisava de todo esse email!!!
é isso ai Cica!

Anônimo disse...

bah nao entendi nada!!!

Vinícius Hahn disse...

Bibi sua empregada! Nunca imaginei que pessoas que eu adorava fossem falar tão mal dos nossos amigos assim.. Aliás, que todos adoravam! E te digo mais.. Eu até perdôo essas gurias, mas não tenho mais vontade de olhar na cara delas e elas muito menos olhar para as nossas caras né..

Anônimo disse...

pelo menos arrumei um novo emprego.. se um dia eu for demitida desse que eu trabalho.. já tenho uma cara (não mto bonita) de empregada hehehehehe..
eu to achando até engraçado agora.. to de boa com elas.. só que com os dois pés atrás hehehehe faz parteeeeeeeeee

Anônimo disse...

faltou falar do drogado bonitão que joga elas na parede e chama de lagartixa

jajaja

Anônimo disse...

Só digo uma coisa:Obrigada maninho por ser meu amigo sincero.te adoro muitooooooooooooooo.
BIBI tu è linda.

Anônimo disse...

NUNCA ME ENGANARAM! UMA MAIS RIDICULA QUE A OUTRA.. QUE MORAL HEIN!

Anônimo disse...

Pois é, Cica. E olha que eu fiquei de queixo caído. Li algumas coisas referentes aos amigos e li, claro, com atenção, em relação a mim e a Ale, mas acho que há uma inveja em relação a Ale que é algo. Puxa, mas se eu nunca dei bola ou desejei elas deve ser porque não me atrem (creio que quase todos os caras do convívio pensam assim). Não precisa descontar na guria que eu tenho amor e tesão, que coisa. O que ficou claro é a mágoa por não estarem presentes no meu niver, nossa, que pecado eu não ter convidado!
Sarcasmos à parte, há coisas a serem levadas à sério: ameaças, ofensas, enfim, danos morais. Creio que, como advogada, uma das moças envolvidas deveria ter a maturidade de pensar sobre determinadas atitudes e que elas poderiam ser levadas à área judicial.
Grande abraço,
FOSSO

Vinícius Hahn disse...

Pois é fosso! Ainda não sabemos muito o que dizer nesta situação.. É uma coisa muito recente e não tivemos tempo de conversar com a galera pessoalmente.. Elas viajaram afú! Não sei se gostavam tanto da gente como diziam, até por que quando gostamos de alguém não falamos mal deste alguém.. E aproveitando o comentário..
FOSSO, Eu não sou mais teu amigo! NÃO ME CONVIDOU TAMBÉM! huahuahauhauhau..
Abraço!

Maninha! Eu te adoro!!
Bjão!

Anônimo disse...

hahahaha
Não convidei ninguém pq eu não passava meu aniversário com meus pais há mais de 5 anos. Seria injusto convidar um ou outro e todos que gosto da galera não caberiam no meu sítio, pq é muita gente no coração, hehe.
Mas o camping lá tá valendo, hein?! Vamos qualquer findi desses lá pro sítio e dps pra cascata, já que vcs curtiram o pico.
Ah, mas eu não vou convidar ninguém pra assistir as "3 Noviças Mal-amadas" no meu sítio!!! HHAHAHA
Vamos tomar uma gelada hoje e conversamos no bar (que, por sinal, vai estar bem mais limpo pelo visto).
Abração irmão!!!

Anônimo disse...

Hoje Quarta Maluca

Comemorando o aniver da Paty, sem ela...hehehe.

Vamos lá pessoal!!

E parem de me pedir cigarro, só pq meu pai é o dono da Souza Cruz, que saco!! :P

Anônimo disse...

TRES FALSAS,FALAM MAL DOAS PESSOAS QUE SE DIZIA AMIGA.QUE DIRA DOS INIMIGOS.AQUELA TAL DE ELO,E RIDICULA DEMAIS.

Anônimo disse...

A ELO É A MAIS FALSA DELAS! A DANI É UMA RIDÍCULA QUE NÃO SABE NEM SE VESTIR. E A COITADA DA PATI É A QUE MAIS TENHO PENA. MAS IGUAL ELA PEDIU PARA QUE ISSO QUE ESTA ACONTECENDO AGORA VIESSE A TONA!

Vinícius Hahn disse...

Concordo com os dois anônimos acima.. Decepcionado estamos todos nós! A Elô era uma guria que eu curtia pra caralho, mostrou suas unhas e ai todos vimos que ela realmente é por dentro. A Pati foi a que eu mais fiquei chateado pelo fato que eu adorava ela, na verdade nem pena eu não tenho pq quem tem pena é galinha. Agora, a DANI, nem se fala.. Essa guria ai vir dizendo que eu sou BURRO, quando na verdade me mostrei ser muito mais INTELIGENTE do que ela pensa, pq afinal de contas eu NÃO QUIS FICAR COM ELA.. Isso é motivo para ela me chamar de Burro? BURRA É ELA que perdeu a chance de ficar quieta e mesmo aos 30 anos provou ser uma adolescente como falaram do Xandão.. hahahahaha.. Quero mais é que de FODAM! Não foi eu que perdi 60 AMIGOS.. 50 é só o título da histórinha!

Vinícius Hahn disse...

Ah, e concordo com o anônimo que disse que ela não sabe se vestir e também é muito feia!

DERAM PANO PARA MANGA, MENINAS!

Anônimo disse...

A elo é a mina mais ridicula do mundo, GORDA , e chama todo mundo de gordo? não tem espelho em casa.. ah não me disseram que ela tem um espelho e bem grande.. acho queee que como disseram, a gente tem que dar os parabéns mesmo pra ela, por ser a gorda com maior auto estima do mundo!

a dani é uma coitada de 30 anos que mora com os pais pega guri de 20, não sabe se vestir e vive a vida da irmã!

da pati não esperava isso, nem precisa dizer nada, acho que ela já ta pagando pelo que fez..
tb com uma irmã dessas e uma amiga q nem a elo, só podia ser contagiada emsmo

COITADAS, OPA , CORTADAS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MAS QUE BARBARIDADE,TCHE.QUANTA FALSIDADE.A TAL ELO ATE O ORKUT DELA DELETOU.

Anônimo disse...

Esqueceram de mim na lista :(
Sinal que eu nem seria convidada pra festinha, hahahha
Bem do tipinho DELAS mesmo, mas acho que "perder 50 amigos em 1 dia" não é real, pq na verdade não eram amigos, pq se fossem não teriam falado tudo que falaram.

As vezes é bom ser "novata" shauishuiahsuihaiuhsiuha