O TRADICIONALÍSSIMO II

E mais uma edição do Tradicionalíssimo, o churrasco que une amizades de uma quase infância, como disse na edição anterior, se realizou. Com um grande sucesso, a sexta edição do evento ficou marcada mais uma vez pela diversão dos que estavam presentes. Com suas energias sempre positivas, os membros desta que eu posso denominar, agremiação, outra vez não deixaram a desejar em nenhum quesito.
Gostaria de dedicar esta minha postagem, às pessoas que pela primeira vez tiveram a oportunidade de ir ao evento e que só somaram com suas ilustres presenças ao nosso querido tradicionalíssimo. Gostaria também de dedicar a uma pessoa que seguido lê este humilde blog e que deixa comentários que me fazem sentir uma pureza total, uma pessoa na qual tenho muito respeito, uma pessoa que passou por poucas e boas nessa vida, com seu companheiro, que me parece ser alguém extraordinário, só iriam complementar aos churrascos mensais da galera da rua Nunes.
Enfim, hoje escrevo esta continuação do que foi a primeira parte da descrição do nosso Tradicionalíssimo tentando tirar forças para não escrever algo que não agrade aos demais, mesmo com uma noite muito mal dormida, algumas palavras me vêem a cabeça. Coisas inusitadas andaram acontecendo ultimamente com minha pessoa, mas por ter amigos, tiro forçar para supera-las e seguir em frente. Mas o que não vale a pena nesta vida, não deve ser comentado, só se deve comentar as coisas boas que ela nos trás.Já, já, estaremos adentrando no mês de setembro, vem ai a sétima edição desta maravilhosa invenção de alguns amigos, daquela quase infância que já citei. Com certeza, já não vejo a hora de rever o pessoal, comer uma boa carne, tomar uma estúpida cerveja bem gelada, confraternizar com os amigos, aquilo que temos de melhor nesta vida, a própria vida. Muita paz de espírito a todos e um ótimo final de mês.


Dalhe Grêmio rumo ao TRI do Brasileirão!

2 comentários:

CLUBE DO OSSO disse...

creio que eu em nome de todos os outros integrantes e inventores do nosso amado evento nos orgulhamos de vos ter no conselho!!
e que as coisas ruins sao aprendizado a dor e decepçao tem sua funçao na nossa vida!!! somos amigos e sempre seremos!!!!!!

Vinícius Hahn disse...

Concerteza meu irmão! Não tem ruim conosco.. O Tradicionalíssimo nunca morrerá pq ele une o que temos de melhor, nossa amizade aliada à nossa positividade!