Só o tempo..

Hoje resolvi voltar a escrever, mas não sabia o que escrever. Não sabia se escrevia sobre o Grêmio, sobre o que ando sentindo, não sabia se relatava alguma coisa ou se permaneceria quieto no meu canto. Talvez pudesse escrever algumas coisas sem pé nem cabeça ou tentar me concentrar para extrair algo de produtivo. Vasculhando algumas páginas no orkut pela manhã calma aqui do serviço, me bateu certas saudades, certos rancores e certas alegrias e algumas tristezas. Mas também não sei dizer o por quê de tantas coisas passando na velocidade de um trem bala, com um turbilhão de pensamentos. Acho que o fato de ficar sem fazer muitas coisas nesta manhã fria de setembro me deixou com essa bobeira, com essa confusão na cabeça.
Esse tempo vago que as vezes cansa, as vezes mata e sempre que passa, cura, me fez crer que os momentos bons, quando acabam é por que momentos bons, vem à frente.
E isso eu já sou um perito! Posso dar um exemplo esclarecedor desta forma de se passar o tempo e de se livrar daquilo que nos deixa agoniados, comparando meu momento ao meu time.
Um time desacreditado, que ninguém dava o valor que ele merece, ressurgido das cinzas e aos poucos, dando um passo atrás do outro, foi conseguindo demonstrar a todos o por que está aqui. Com uma campanha incomparável, digna de um campeão, ele segue, segue de uma forma que me deixa muito feliz, por um lado e pelo outro, pois quem diria, eu, e o Grêmio estamos muito bem, obrigado. E o melhor de tudo isso, ainda na comparação, é que ao final desse tempo, vem a recompensa! E como não sou bobo nem nada, só quero o melhor de tudo isso! Despeço-me desejando a todos uma ótima semana, cheia de produtividade e muita positividade! “O que é nosso ta guardado”

0 comentários: