O TRADICIONALÍSSIMO!

Nome apropriado para denominar um encontro entre amigos de uma quase infância, da gurizada do bairro medianeira, em Porto Alegre. Sugestivo também por se tratar de um churrasco bem típico dos gaúchos, com tudo o que temos direito!
O Tradicionalíssimo nasceu em meados de 2007 e vem com toda a força neste bom ano de 2008. Nasceu com a grande intenção de não deixar morrer uma amizade pura e realista da gurizada da rua Nunes. Neste glorioso ano em que nos encontramos, por se tratar de um ano cheio de conquistas e realizações, não somente para este que vos escreve esta espécie de crônica, mas também, acredito, eu, para o leitor que esta neste momento tentando entender o por que deste churrasco. Pois bem, como já disse anteriormente esse evento tem como propósito não deixar apagar a chama crioula da amizade. Estamos adentrando oficialmente desde que começamos uma simbólica contagem, no número seis. Ou seja, no sexto Tradicionalíssimo e não queremos saber do fim. Fico imaginando quando estivermos bem coroas, casados, cheios de filhos, na trigésima segunda edição do evento. Bom sonhar, ainda mais quando o sonho tem altas probabilidades de se concretizar e realizar-se de verdade. O problema é, no entanto a falta adequada de um lugar propício para a realização do churrasco, até por que ele é está sendo um evento não digo carente de lugares, já que estamos conseguindo faze-lo todo mês, mas sim de um lugar fixo e espaçoso, para podermos um dia chamar amigos de amigos e assim por diante. E quem sabe um dia realizarmos umas edições especiais, parecidas como uma verdadeira festa para mais de 100, 150, 200 pessoas. Esperem para a próxima edição que será realizada neste sábado dia 23 de agosto de 2008. Na semana que vem darei detalhes, ou não, depende da inspiração. Mas vêm ai o Tradicionalíssimo II. E não poderia deixar também de comentar sobre o jogão de hoje a note pelo returno do campeonato Brasileiro. Grêmio e Flamengo se enfrentarão no Rio de Janeiro logo mais às 20:30, uma vitória, nos deixará ainda mais longe do segundo colocado, na briga pelo Tri-campeonato! Força Grêmio!

2 comentários:

CLUBE DO OSSO disse...

mas bah tche loco me verteu uma lagrima nas vista de mira este entrevero de palavra que chicoteastes em nome de nosso tradicionalissimo!! bem na hora de encilha os pinto se aprochegando com a morena veia fico eu prozeando com meu mate amrgo que sorvo num beijo de labios de prata, acalentado pela cuia do meu rincao vamo para mais um e outro vira nunca direi nao!! pq neste evento esta dentro do coraçao!!!!!!!!!!!

GRUPO CHEGA MAIS disse...

Nossa como disse nosso amigo Ferraz,, lágrimas rolaram... se eu que não faço parte deste mega evento me emocionei, fico imaginando esses q sempre estão presentes. Acho q são poucos desta rua q conheço, mas tenho um carinho enorme por todos, e fico muito feliz em saber q fazem de tudo para ñ deixarem morrer o q existe de melhor nesta vida,,. Amizades Verdadeiras...

Cada dia q passa e leio este blog, mais feliz fico em ver o potencial deste rapaz, Vini mais uma vez parabéns por esta nova etapa da sua vida e que esse crescimento pessoal esteja sempre com vc...

Bju no coração meu anjo....