NEW GREMIO (BRAZIL)

Já havia muito tempo mesmo que eu não escrevia nada aqui no blog. Ai quando abro o Outlook agora de manhã aqui no serviço, me deparo com um e-mail com o seguinte título: Nova Camisa do Grêmio.
Na hora pensei que se tratava de uma idiotice como a do começo do ano passado, quando cairam na net supostas camisas do Grêmio para a temporada 2009. Graças a Deus, elas não vingaram.
Na ocasião, as fotos haviam sido públicadas e editadas por gente aqui do país. Brasileiro adora uma pirataria mesmo, mas a bizarrice agora vem lá da China.
Confiram a bizarrice dos Chineses, ta certo que somos conhecidos no mundo inteiro, mas avacalhar a camisa do maior clube do Sul do Brasil é sacanagem!


Reparem no degradê chave de cadeia.. As quatro estrelas acima do símbolo também ficaram ridículas. O foda é que esses Chineses não sabem nem falsificar o manto sagrado direito, até os Paraguaios conseguem!
O pior é que esta aberração que fizeram com a camisa do Tricolor de Porto Alegre está a venda no site E-BAY por US $14.99.
Vale ressaltar também que a falsificadora Chinesa, a tal da empresa AGMAR não tem nenhum vínculo com o Grêmio e NUNCA terá!
Esperamos que o departamento Jurídico do Grêmio se manifeste contra o site E-BAY e a tal da empresa "dAGMAR"
Ps: Voltarei a escrever pessoal!

4 comentários:

Marmita disse...

mas que merda é essa...

Anônimo disse...

Falsificada!

Anônimo disse...

camisa de segunda para um time de segunda!!

Anônimo disse...

merda é o caralho