Calibre 44


Depois de uns dias sem atualizações, resolvi escrever sobre um crime que aconteceu aqui em Porto Alegre em um bairro que posso dizer ser de classe alta, o sétimo céu. Um filho que pelo que consta, estava sobre os efeitos de drogas que serão ainda provados pelas perícias competentes, sacou uma faca de churrasco e atacou sua Mãe no braço, provocando uma reação desesperadora da mulher, que sem titubear foi em busca da primeira arma que encontrou pela frente, justo na coleção do marido.
O que impressiona é o calibre da arma usada por esta Mãe desesperada. Na foto vocês podem ver melhor de que tipo de arma se trata. Outro detalhe que impressiona é o fato desta Mãe ter que atirar duas vezes contra o filho, o atingindo no pescoço. E também pela voracidade do fato, uma Mãe desesperada com o filho alterado. Algumas pessoas acorrentam seus filhos nas suas camas para evitar que eles saiam de casa para usar drogas, outras dão uns tiros mesmo. Termino de um jeito meio sarcástico e irônico ao mesmo tempo, mas infelizmente é a realidade atual.
Até a próxima meus amigos!

5 comentários:

Erich Pontoldio disse...

É uma situação muito trágica e triste ... qdo a situação saí titalmente do controle fica complicado de segurar os filhos desesperados por mais drogas

Ailton Sobrinho disse...

Lamentável situação... Engraçado o nome do Bairro (Sétimo Céu).. As coisas por láão, não andam com um clima muito celestial... Pois então, o que aconteceu com o filho que tentou atacar a mãe?! Os tiros a queima roupa chegaram a ser fatais?! Hoje não se fala somente em violência urbana, mas também em violência doméstica... Sinceramente, não sei onde chegaremos...

Anônimo disse...

Nossa, que coisa trágica e triste ao mesmo tempo!!!!
Obrigada pela visitinha em meu planeta!!!

abração!!
Lindo seu blog!

Ney "Pibe" Neto disse...

Cica meu amigo, eu conhecia o rapaz
que foi baleado, e infelizmente vou te dizer, ele enlouqueceu esta família. Vida Loka era fichinha para ele. Soma uns 5 mais loucos amigos nossos e vai dar ele. Muito triste tudo isso. Fiquei horrorizado com este fato...

Vinícius Machado disse...

Foda pra ti é que tu conhecia ele, Ney.. Mas dele eu não tenho pena, em partes.. Tenho pena é da Mãe dele que fez de tudo, internou o guri mais de 5 vezes e ele não se ajudou.. Eu sei que não é fácil se livrar desse vício, mas se um consegue porque o outro não? Como te disse pessoalmente, espero que esta Mãe não vá presa, pois ela não teve culpa alguma.. Imagine o desespero dela, conviver até o fim da vida dela sabendo que matou um filho? É foda né.. Desejo muita paz para ela, que mesmo depois do que aconteceu, só agora ela vai encontrar essa paz..
Valeu Ney!!