Senhor, cuidado com a Raquel!

Sabe aquela velha história do bêbado que acordou com quem não devia? Quem nunca conheceu uma pessoa que fez algo parecido? É bravo, mas isso acontece. Vi um relato de uma história assim no blog do David Coimbra, que alias é um gênio na arte da escrita. Segundo David, um senhor que estava afogando suas mágoas em um copo de cerveja, num boteco de uma esquina qualquer, bebeu tanto para esquecer de sua discussão e sua insatisfação com alguma atitude de sua companheira que conheceu, Raquel. Uma mulher lindíssima aos olhos deste senhor. O senhor que havia consumido tantas cervejas sentiu-se tão só que resolveu pensar com a cabeça de baixo e logo viu Raquel sentada em uma mesa próxima, o velho veterano chegou com um ar galanteador e perguntou à moça se poderia sentar junto dela na mesa. Raquel não pensou duas vezes e fez um sinal com a cabeça, demonstrando que o senhor poderia acompanha-la em mais algumas cervejas.
A noite foi passando e Raquel convidou o senhor para ir a sua casa. O senhor que havia consumido tanto álcool aceitou na hora. Não tinha condições de nem de raciocinar sobre o possível perigo que poderia estar correndo. E como só pensava com outra cabeça, foi, envolveu se com aquela mulher, acordou no outro dia em meio a beijos de Raquel em seu rosto, sua boca e até mesmo sua testa. Quando foi dar por si, o senhor dirigiu-se à cozinha da casa da moça a fim de procurar uma faca para que pudesse cortar seus pulsos, tamanho tinha sido o susto por acordar ao lado de uma mulher que não era nada linda e tinha um tremendo mau hálito.
Conclusão: O senhor praticamente fugiu da casa de Raquel, chegou em sua casa se lavou com esponja de aço, escovou os dentes com um tubo inteiro de creme dental, reconciliou-se com sua esposa e nunca mais bebeu na sua vida. Isso tudo motivado por seu arrependimento.
Ah, é claro que ele não contou para sua mulher sobre Raquel.
Até a próxima e lembre-se: Cuidado com as Raquéis da vida. Elas podem ser fatais!

3 comentários:

Unknown disse...

rs
pow muito legal o seu blog
xDDD

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Anônimo disse...

hahahahahahhaha... por acaso essa historia serviu pra vocÊ!?!?!?!

Vinícius Hahn disse...

HAHAHAHAHA..
Vou deixar no ar essa resposta, ta, Nanda..
Beijo!