Ainda o Roth!

Não, definitivamente não dá mais para aturar esse velho ranzinza no comando técnico do Grêmio. Até quando iremos continuar aturando as burrices de Roth? Será que a direção do Grêmio estaria esperando uma desclassificação na Copa Libertadores para assim, retira-lo da casa mata? É uma incógnita que persiste e que dificilmente saberemos a sua resolução. Sim, por que se o Grêmio fizer uma partida estupenda na Colômbia contra o Boyacá Chico é capaz da direção decidir manter o treinador, cujo currículo exposto em seu site pessoal, conta com alguns “vices”. Que barbaridade! Vice e último lugar são as mesmas coisas.
O que me espanta também são alguns torcedores que não concordam com a saída do burro Roth, mesmo quando 99% da pede pela sua saída, algumas pessoas insistem em colocar como o exemplo, em seus msn’s frases do tipo: “E segue todo mundo achando que a culpa principal é do Roth!”. Que absurdo! Se a culpa principal não é do Roth seria de quem? Dos jogadores? Pode até ser, se caso eles estejam querendo a saída do seu treinador, se fosse isso, eu apoiaria eles. Agora, se não são os jogadores que estão fazendo corpo mole para tentar uma possível saída do técnico, a culpa seria de quem? Óbvio que não é a torcida, talvez a direção, mas como se parte da direção apóia a permanência?
Difícil de ser tirar um parâmetro aceitável nesta situação. Para acabar esta minha crônica eu só quero expor que a minha ideia é a mesma da grande maioria da torcida tricolor. Queremos comemorar um título! Queremos ver os resultados aparecerem. Na situação que nos encontramos não da para continuar mais.FORA ROTH!

3 comentários:

Anônimo disse...

a culpa é do roth e tambem da diretoria incopetente que arrecem começo e ja ta fazendo cagada!!!! podemos perder pro sta cruz mas nunca um grenal NUNCA!! é ridiculo ainda ele ficar se justificando com aquela arrogancia!! vai treina o guarani de bage, o ypiranga de erechim etc!!! ainda a direçao retira os que fazem uma manifestaçao! psss ridiculo!!!!

Anônimo disse...

eu gosto do roth.

Vanesca Oliveira disse...

Olá Colega!!! Muito maneiro o seu Blog tbm! Apesar de não ser gremista, admiro e respeito sua paixão pelo tricolor, sabia?! Parabéns!!!
Bem, comecei agora e espero continuar com o blog, é muito bomn. Bem, estou voltando no final deste mês para o trampo, quem sabe ainda almocemos juntos??!! Bjs