Do inferno ao Céu!

Lembram da história do senhor que bebeu demais e acordou ao lado de uma moça chamada Raquel? Tudo bem, ela não tinha mau hálito como eu disse que ela tinha, mas era mais feia que um raio!
Pois bem, o senhor se recuperou do trauma. Resolveu maneirar mais na suas doses de cervejas a fim de impedir que barbáries acontecessem outra vez. Passou-se uma semana do ocorrido com este velho guerreiro e ele teve a vontade de sair para tomar umas cervejinhas ‘moderadas’ e conheceu a Andressa, uma mulher incrível, perfeita em todos os sentidos, corpo escultural e uma pessoa super inteligente, perfeita em todos os sentidos, isso eu já disse? Pois bem, o senhor que uma semana antes, havia tomado um drink no inferno, acordou em meios a beijos no rosto, testa, na boca e pensou antes de abrir os olhos, seráaaa? Ai meu Deus. Mas ai em uma rápida percepção corporal, sentiu que o corpo que se debruçava sobre ele, era diferente, era perfeito, eu já disse isso não é? E abriu os olhos e viu que de inferno ali não tinha nada. Era o céu e com um anjo lhe protegendo. Ai o senhor não quis nem fugir como da última vez, percebeu que estava curado do azar que tinha sido concebido pela quantidade excessiva de álcool no sangue e sentiu-se leve como o ar.Até a próxima! Quarta-feira tem Grêmio na Libertadores da América. Vamos todos atrás dos três pontinhos que nos darão a ponta da tabela em definitivo.

6 comentários:

Tainã disse...

ñ sei o q cometar desse post,mas eu ri pacas com a racha funda uashsauhasuh
vlw
ah,e tira esa verificação de palavras,é muito chato

Vinícius Hahn disse...

Obrigado pela dica, Tainã! Retirei o verificador..
E sobre o post, esse último ai é mais para quem entendeu sobre o outro, "Senhor, cuidado com a Raquel"
Vlw

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador....
kkkkk facil de responder a duvida do velho guerreiro... dessa vez, quem bebeu foi a jovem de vorpo perfeito...kkkk ela que acordou no inferno beijando uma boca sem dentes kkkkk

Vinícius Hahn disse...

hahahahaha.. Que isso, querida, Avassladora!
Tenho todos os dentes da boca e em perfeitas condições! E também posso me considerar uma pessoa privilegiada em poder acordar e me olhar no espelho sem medo de que ele se parta no meio.. hehehehehe..
vlwww!

David JC disse...

pô e eu continuo no meu purgatório...legl o layout..e força ai para o grêmio.

Jonh Oliver disse...

nos postamos na mesma hora assim eu comentei no blog acima... mais agora estou comentando aqui.
vou ler o outro para intender a historia, mais parece bastante interresante