Gusco


Gosta de arte? Quadros bem pintados com cores vivas? Quer uma inspiração para sua casa, para ter no seu quarto?
Um artista gaúcho que vem fazendo muito sucesso desde o final de 2007 e que em muito pouco tempo conquistou milhares de fãs. Estou disponibilizando esta imagem criada com base em uma foto histórica do Grêmio, o título do Mundial Interclubes de 1983. E também estou colocando o link para o blog deste artista. Vale a pena conferir ou até mesmo encomendar o seu quadro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe ficou bacana, Cica. Afú!

Tchê, saindo um pouco do assunto do blog, deixo meu comentário que estou postando em diversos espaços. Acho que tu vai concordar. Abração.

DUDA KROEFF (OBINO) + ROTH = FRACASSO!!!

Duro de acreditar, mas elegeram um cara que vem do mesmo lado (político e administrativo) do Obino e que é apaixonado pelo treinador que nunca ganhou nada mais bem pago do mundo!!!
Ontem, nas cadeiras numeradas (vejam só) um proprietário de cadeira estava com uma faixa "Fora Roth". Seu protesto, não estava atrapalhando a visão de qualquer outro torcedor ou câmera. Eis que ouço na gaúcha que seguranças do clube (por ordem do presidente) foram até estetorcedor e arrancaram, com violência, sua faixa e levaram-na embora. Eu estava no portão 5 das sociais e vi a ira dos tocedores das numeradas em relação a esta atitude. Evidentemente, isso me revoltou ainda mais no jogo de ontem.
Para que não lembra, na era Obino, torcedores eram proibidos de entrar no portão 18 (antiga geral) com bandeiras do Grêmio e, até mesmo, do Rio Grande do Sul.
É a volta da ditadura Obino na versão Kroeff.
Pobre do meu Grêmio e sua torcida.

Abraços, mais uma vez indignado,

Fosso.