Essa gosta mesmo!

Diga-me alguém com uma larga experiência no assunto, o que fazer com uma mulher que já se desligou do ex-namorado pelo menos uma seis vezes este ano e que volta e meia corre atrás.
Ela já veio com papos de que não conseguia se afastar do ex por que o amor que sente por ele é muito forte. Mas tão forte a ponto de aceitar que o namorado a humilhe na frente dos amigos? A ponto de deixar para lá o fato do animal ter batido nela mais de uma vez?
Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça de uma mulher assim. E o pior! O cara é um raio de feio. Costuma mentir que vai jogar futebol com os amigos a fim de sair para trai-la. Porra! Mentir sobre uma das religiões da gurizada. O futebol com os amigos que sempre foi tão contestado pela mulherada por este motivo, sem razão, mas que com atos de pura idiotice de um crápula que eu não tenho nem palavras para descreve-lo, acaba por se tornar um alvo de desconfiança das mulheres e com razão!
O grande problema sem dúvida é o fato desta mulher não conseguir se afastar definitivamente deste ridículo. Foda é também pensar que já tivemos certas afinidades e inclusive acabamos namorando há alguns anos atrás e depois de muito tempo, EU, tenho que ficar ouvindo toda hora as desilusões desta mulher. Já tentei ajudar diversas vezes com conselhos, mas acho que não adiantou para nada! Será que isso não é uma daquelas coisas que nem Freud explica? Pó, só o fato de o cara encostar a mão em uma mulher já é um motivo para elas se afastarem de vez. Traição que já é grave e muitas vezes perdoadas por estas mulheres também não são aceitos, mas elas continuam lá, firmes e fortes com um enganador ao lado. Não sei mais o que pensar e encerro por aqui. Basta de humilhações mulheres, aqui têm algo melhor! (momento descontração)

3 comentários:

Unknown disse...

conselhos nada disso vai adiantar.. o problema dessa menina é amor proprio.. o dia que ela ter orgulho e pensar nela em primeiro lugar e ser mais ela..td isso vai mudar.. mas isso so depende dela mesmo!!! é uma pena que existam mulheres ainda assim..que se sujeitam a essas situações...

Vinícius Hahn disse...

É, Fer! Eu acredito nisso que tu falou e assino em baixo! Por experiência própria ainda por cima.. Pq certa vez tive o meu amor próprio jogado no lixo por um amor que não valeu a pena.. Hoje essa pessoa comenta em seu blog coisas que chegam a me repunar o estômago..

Anônimo disse...

Essa história me lembra uma outra que, ao contrário da sua, teve um final feliz...
Mas sem citar nomes, você já deve ter me entendido. ;)