Proezas que só mesmo eu consigo fazer!


Alguém já se perguntou naqueles momentos clássicos de puro azar o por quê de tanto pé-frio? Eu canso de me perguntar isso. Até porque misturar sorte e azar é praticamente impossível! Não no meu caso onde a sorte e o azar andam lado a lado.
Estes dias atrás tive a felicidade de conseguir um ótimo emprego e depois de alguns dias trabalhado, tive o sucesso de realizar tarefas normais de trabalho, mas tarefas normais que se bem realizadas geram elogios. Até ai tudo bem! Ainda mais que meu time jogaria na mesma noite contra o Coritiba, fora de casa. (Foi mais uma vitória do líder!).
Naquela mesma noite dou por falta de uma mochila que eu tinha deixado por cima de uma das mesas do bar onde freqüento (Preliminar), não é que um chinelo a tinha roubado! Dentro da mesma, tinha um perfume e o mais importante, minhas passagens que tinha recebido no serviço no mesmo dia! Bom. Esse terá seu julgamento, só que não será julgado por mim. Uma pena tinha sido pelo fato de eu estar muito bem obrigado naquele dia e o Grêmio ter vencido mais uma fora.
Ai, alguns dias passados, veio mais um jogo do Tricolor de Porto Alegre no Monumental. Estava sendo um dia bem produtivo, não fosse pelo fato de lá dentro das arquibancadas, sempre muito vibrantes do Olímpico eu dar falta de algo que no momento não sabia o que era. Foi só o instante de não saber o que havia de estranho até eu passar a mão na minha cintura e notar que meu telefone móvel tinha sido extraviado! Foi a gota d’água. Parei um momento, fiquei com uma raiva, mas felizmente ela passou, afinal o Tricolor arrancava uma vitória contra o Vitória da Bahia, um oponente que vinha disputando posições com o Grêmio na tabela. Felizmente também este dia se foi e iniciou o pior dia da semana, para mim. A temida segunda feira! Por que com a temida segunda feira vem o famoso cansaço físico e mental, menos mal, ela passou! Hoje é terça-feira e estou super disposto. Positividade a todos!

4 comentários:

Rejane disse...

Vini,parabéns pela iniciativa do blog,não acho que seja uma porcaria.
Voce está iniciando uma nova etapa em sua vida,emprego novo,casa nova,isto é muito bom e voce merece ser muito feliz,e sendo feliz voce faz feliz a quem te ama.
Um grande beijo

Rejane Vaz Rosa ( IAB)

Unknown disse...

Vini, eu disse que iria ler e fazer comentários, então ai vai... Sinceramente não tinha idéia do teu potencial como escritor, fiquei realmente SURPREENDIDA...Existem pessoas onde a escrita é a sua melhor maneira de expressão, e acredito que vc é uma destas. PARABÉNS PELA INICIATIVA! INVESTE NESTE TEU POTENCIAL AMIGO...
Quanto as "perdas" materiais, eu sempre penso de uma forma positiva, tipo ainda bem que foram coisas que poderei adquirir novamente e que nada de ruim aconteceu comigo. Você tem me mostrado a cada dia um Vini diferente, um Vini mais maduro, com os pés mais no chão, com sonhos, um Vini em busca dos seus objetivos e principalmente encontrando-se com o seu Eu. Quando conheci vc, pensei, putz mais um gurizinho que vai na onda de todo mundo e que só quer aproveitar a vida sem sacrifícios e hoje, eu mordo minha lígua, pq vc me mostrou ser um Homem especial e com tudo pra vencer na vida...Realmente VC TEM TUDO PRA VENCER SEMPRE...POSITIVIDADE NA VIDA... OBRIGADO POR TER ENTRANDO NA MINHA VIDA E HOJE SER UM GRANDE AMIGO MEU... Sem MAIS PALAVRAS,
BEIJOS TRICOLORES...

CLUBE DO OSSO disse...

meu caro amigo seu bolg é uma ideia genial!!! ah quantos celulares tu perdestes este é so mais um!! imagina o estadinho da figura!!! haha parabens ai meu caro espero que postes mais cronicas que sao muito bem escritas!! parabens!!

Anônimo disse...

Nossa Vini, tem também aquela que você vem pra BH mas tem que voltar correndo pra PoA e deixa as pessoas daqui morrendo de saudades, né?